15 julho 2003

VITAMEDIAS
O Guerra e Pas resolveu antecipar os prometidos textos do Abrupto sobre os media nacionais e analisa criticamente o Independente, a Visão, o Público e o Expresso. Ainda faltam uns quantos...
Para rematar, a blogosfera também não sobrevive: "está cada vez maior e cada vez menos interessante" e "É uma pena que também os blogs gostem tanto de falar bem dos (inofensivos) mortos, mas é sintomático da falta de assunto e da velhacaria que é não suportar não alinhar na corrente. A blogolândia (já) fede. Em breve, estará podre e morta. e nessa altura, quem falará bem da blogolãndia, como um ágora no ciberespaço, uma seara de novas ideias, uma nova esperança para Portugal?"
O Outro, eu responde (bolas, duas citações no mesmo dia - temos de jantar um dia destes... :-) : "Falo deste Guerra e Pas porque, pelo paleio, me parece já meio morto. Mortinho por se ir embora porque agora já vê aqui gente a mais e não suporta a populaça. Preferia, exclusivista, ter à porta o letreiro de "reservado o direito de admissão". Sou obrigado a concluir que não entendeu nada do espírito da coisa."