12 fevereiro 2008

O nível

daqui:
Anónimo Da Guarda disse...

Pois é, meu caro «imb», descobriu: sou do SIS. Mas também faço uma perninha na Mossad. Mas nem com todo o esforço de espionagem consegui, ao longo de mais de uma semana, obter respostas para perguntas muito objectivas que deixei nos comentários deste blogue. Vê como sou um mau spin?

Segunda-feira, 11 Fevereiro, 2008
Anónimo Anónimo disse...

O que você é (ou não é) só a si lhe deve interessar.
Cá para mim, tanto faz...

Mas não desista, homem.
Sempre dá motivo para alguém, logo a seguir, ajudar a traçar o retrato do pior primeiro-ministro que Portugal teve nos últimos 50 anos!

Segunda-feira, 11 Fevereiro, 2008
Anónimo Anónimo disse...

ó da guarda, o teu trabalho tá feito, já meteste a malta toda a falar da carta.

agora põe-te na alheta e vai pregar para outra freguesia. não agridas mais a nossa inteligência.

Terça-feira, 12 Fevereiro, 2008
Anónimo Da Guarda disse...

Muito bem. Sendo assim, como diz o anónimo supra, vou ver se necessitam os meus serviços noutro lugar. Aqui está feito o trabalho: pus «toda a gente a falar da carta» e quase ninguém a falar do «pior PM dos últimos 50 anos», como refere o acima de supra(aí até estaremos de acordo, exceptuado a curta passagem do Almirante Pinheiro de Azevedo).
Antes de partir, só uma questão a JPMenezes: uma vez que ninguém o fez, sempre vai (como admitiu há várias luas), expor todo este caso ao Conselho Deontológico?

Terça-feira, 12 Fevereiro, 2008
Anónimo Anónimo disse...

...como isto vai!!!vai lindo vai, então não interessa para nada a honestidade moral para se ser chefe de governo????????????

Terça-feira, 12 Fevereiro, 2008
Blogger jpmeneses disse...

Sim

How Writing Changed the World: About one in five people today, concentrated mostly in Third World nations, are illiterate.