22 fevereiro 2012

O mesmo erro no gestor de comunidades...

Novas profissões que vão marcar 2012 "Gestor de Comunidades: Reporta ao director de marketing online (outra nova função) e é responsável pelo controlo e monitorização da imagem da empresa na Internet".
Mas como é que este "gestor" controla a imagem quando reporta ao director de marketing online, que deve reportar ao director de marketing que, esperemos, reporte directamente ao CEO? A linha de comando para a Internet não funciona assim, não pode...

2 comentários:

  1. Eu sou gestora de comunidades online ha anos (mais de 15) e nunca reportei ao difector de marketing. Os senhores devem estar confundidos, e devem querer referir-se a gestor de imagem em redes sociais.

    Coisas MUITO diferentes :)

    ResponderEliminar
  2. Exacto. A descrição no texto é a seguinte: "A imagem da empresa nas redes sociais ganha peso e, por isso, emerge um novo perfil de trabalhador a quem cabe trabalhar a marca online. Reporta ao director de marketing online (outra nova função) e é responsável pelo controlo e monitorização da imagem da empresa na Internet.".

    ResponderEliminar