31 janeiro 2015

Que ministério contrata uma jornalista da RTP com este perfil?

"Tem uma carreira nacional e internacional na área da Comunicação Social e foi distinguida várias vezes por instituições públicas e privadas pelos trabalhos desenvolvidos enquanto jornalista da RTP [exemplo...]. Entrou para a estação pública em 1998, tendo passado pela apresentação dos serviços noticiosos da RTP África e acompanhado como repórter alguns conflitos internacionais. Foi enviada especial ao conflito militar da Guiné-Bissau (1998), à crise económica na Argentina (2002), às eleições presidenciais na Venezuela (2003) e a ações humanitárias na guerra de Angola (2005). Em 2004 inicia a carreira na Grande Reportagem, onde se destaca o primeiro documentário, “Inocência Mutilada”, um trabalho jornalístico que deu origem à discussão da alteração de Lei sobre este crime semipúblico na Guiné-Bissau".

A resposta aqui.

1 comentário:

  1. Anónimo14/2/15

    Resposta:
    Um Ministério governado pelo mesmo tipo de gente que governa a Câmara de Lisboa. Veja-se a forma como a filha da «impoluta» Ana Gomes foi contratada:
    http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/nova-presidente-na-egeac-1676024
    e é fácil imaginar como é que a Joana Gomes Cardoso tem arranjado os seus empregos...
    Podia ir mais longe e perguntar como é que esse exemplo de seriedade que constitui a Ana Gomes conseguiu fazer a sua dacha na área de paisagem protegida, mas não vale a pena... está tudo podre, só os mais distraídos é que não deram por isso.
    José

    contratou a filha da

    ResponderEliminar