24 agosto 2007

Não sou eu - há mais Marias!

Ao menos eu escrevo e sei o que é um blogue
Foi ontem noticiado que o seu blogue pessoal tem conteúdos da Wikipédia e de outras fontes assinados por si.
- É uma questão irrelevante. Não há nada a esconder. O meu blogue existe há dois anos, tem textos meus que eu publico nos jornais e depois tem referências a efemérides e a personalidades e, para isso, fazem-se pesquisas.

Quem é que as faz?
- Um colaborador meu.

Um colaborador seu da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia?
- Não é assim. Ele, para além de ser meu colaborador na câmara, é militante do PSD e é meu amigo. Dá-me essa ajuda fora das horas de serviço, em casa.

Quem é?
- É o Pedro Fonseca.

[há, só no Google, 130 mil resultados com este nome, muitos relacionados com o Simão Pedro Fonseca Sabrosa. Estou inocente.]