28 agosto 2007

Para memória futura

Por acaso, hoje descobri o TekPT. Lembrou-me de quando se ia lançar o canal de tecnologia do Sapo, em 2000. Não surgiu nome e eu avancei com TeK e sempre o usei nos documentos de preparação do site.
As críticas: que não, que porcaria de título, etc...
Naturalmente, ficou apenas como nome de trabalho, depois se havia de descobrir outra coisa qualquer para o lançamento oficial. Acabou por ser nome de canal e uma marca do Sapo.
Sete anos passados, tek saltita nos sites de tecnologia, entre Tek Parties em Felgueiras ou "Sites favoritos de emprego e recursos humanos, ligados a tecnologias".
Era apenas um título para documentos de trabalho, é um copianço descarado que me diverte.

PS.: em abono da verdade, já na altura eu sabia que os endereços com poucas letras tinham mais vantagens em determinadas situações - mas, tal como agora, ninguém me ouvia. Abraços para os que já conheciam a história :)